Seja bem vindo ao nosso site TV PADRE CICERO - tvpadrecicero.com.br.

TV PADRE CICERO
Brasil

Deputado Davi de Raimundão confiante na conquista do hospital universitário da UFCA

Davi de Raimundão lembrou que, dia 15 de junho de 2023, entregou pessoalmente ao ministro um arrazoado de motivos que justificam a construção dessa unidade de saúde

Publicada em 27/03/24 às 06:45h

por TV PADRE CICERO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O anúncio foi feito pelo Ministro da Educação, Camilo Santana  (Foto: Internet)
A informação que o presidente Lula virá ao Cariri autorizar a construção do Hospital Universitário da UFCA (Universidade Federal do Cariri), deixou o deputado estadual Davi de Raimundão bastante feliz. 

O anúncio foi feito pelo Ministro da Educação, Camilo Santana, ao discursar na solenidade promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) após ser homenageado com a Comenda Padre Cícero. Para o jovem deputado, é o resultado concreto da sua luta em prol desse hospital.

Davi de Raimundão lembrou que, dia 15 de junho de 2023, entregou pessoalmente ao ministro um arrazoado de motivos que justificam a construção dessa unidade de saúde. Uma delas a necessidade de desafogar o Hospital Regional do Cariri acrescentando existir municípios menores que Juazeiro que possuem hospital federal. 

Davi destacou ainda as várias reuniões, contatos telefônicos e o desenvolvimento de projetos com estudo de viabilidade, valor da obra, mobiliário e custeio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV PADRE CICERO
Nosso Whatsapp (88) 99409-8165
Copyright (c) 2024 - TV PADRE CICERO

Seja bem vindo ao nosso site TV PADRE CICERO - tvpadrecicero.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!