Seja bem vindo ao nosso site TV PADRE CICERO - tvpadrecicero.com.br.

TV PADRE CICERO
Brasil

Polícia Federal no Ceará tem novo superintendente

Ainda sem data prevista, a cerimônia de posse contará com a presença do diretor-geral da PF, Andrei Augusto Passos Rodrigues

Publicada em 01/03/24 às 06:20h

por TV PADRE CICERO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

osé Franco ocupava o cargo de superintendente Regional da PF no Piauí  (Foto: Ascom)

A Polícia Federal no Ceará tem novo superintendente. Trata-se do delegado José Antônio Simões de Oliveira Franco. Ele foi nomeado na tarde dessa quarta-feira, 28. A função estava sendo ocupada no Ceará pelo delegado federal Rodrigo Carneiro Gomes.

José Franco ocupava o cargo de superintendente Regional da PF no Piauí, onde permaneceu de abril de 2022 até fevereiro de 2024.

Franco Simões tem 43 anos e nasceu na cidade de Assis, em São Paulo. É bacharel em Direito pela Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha de Marília/SP. 

Possui pós-graduação em Liderança e Desenvolvimento de Equipes, Direitos Humanos e Cidadania, Segurança Pública, Gestão Pública e Psicologia Positiva.

Ainda sem data prevista, a cerimônia de posse contará com a presença do diretor-geral da PF, Andrei Augusto Passos Rodrigues, servidores, autoridades civis e militares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV PADRE CICERO
Nosso Whatsapp (88) 99409-8165
Copyright (c) 2024 - TV PADRE CICERO

Seja bem vindo ao nosso site TV PADRE CICERO - tvpadrecicero.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!