Seja bem vindo ao nosso site TV PADRE CICERO - tvpadrecicero.com.br.

TV PADRE CICERO
Brasil

Deputado Davi de Raimundão participou de ação social, reunião do AGIR e encontro do MDB Jovem em Juazeiro

O deputado estadual Davi de Raimundão cumpriu movimentada agenda neste final de semana em Juazeiro do Norte

Publicada em 27/02/24 às 06:25h

por TV PADRE CICERO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Antes e na condição de vice-presidente regional do MDB, ele já tinha participado da reunião do MDB Jovem com o objetivo de fortalecer a militância emedebista e a formação política de jovens caririenses  (Foto: Internet)
O deputado estadual Davi de Raimundão cumpriu movimentada agenda neste final de semana em Juazeiro do Norte. Ainda no sábado participou de ação social no bairro Betolandia promovida pelo médico, líder político e seu pai Raimundo Macedo. Outro evento igualmente com boa movimentação foi no plenário da Câmara de Juazeiro. Ali, o presidente regional do partido AGIR36, Carlos Kléber, comandou encontro da agremiação, e elogiou o comportamento e a ação de Davi na Assembleia Legislativa.

Antes e na condição de vice-presidente regional do MDB, ele já tinha participado da reunião do MDB Jovem com o objetivo de fortalecer a militância emedebista e a formação política de jovens caririenses. Coube a vereadora de Carnaubal, Ellayne Martins, coordenar o I Encontro Regional da Juventude do Movimento Democrático Brasileiro (JMDB), que teve ainda a presença do deputado estadual Danniel Oliveira. Participaram centenas de jovens de aproximadamente 15 municípios do Cariri e, segundo Davi de Raimundão, foi marcado por intensos debates, troca de ideias e engajamento cívico na região.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV PADRE CICERO
Nosso Whatsapp (88) 99409-8165
Copyright (c) 2024 - TV PADRE CICERO

Seja bem vindo ao nosso site TV PADRE CICERO - tvpadrecicero.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!