Seja bem vindo ao nosso site TV PADRE CICERO - tvpadrecicero.com.br.

TV PADRE CICERO
Brasil

Em Juazeiro do Norte , Colégio da Polícia Militar abre inscrições para processo seletivo de admissão de novos alunos para 2024

Dependentes devem apresentar comprovante, como a carteira funcional de seu pai, mãe ou responsável legal

Publicada em 08/10/23 às 05:27h

por TV PADRE CICERO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

As matrículas dos candidatos classificados no certame devem iniciar em 08 de janeiro de 2024  (Foto: Internet)
Os Colégios da Polícia Militar com sedes em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral anunciam a abertura das inscrições do processo seletivo para admissão de novos alunos para o ano de 2024.

Clique AQUI e tenha acesso ao Edital

Vagas Disponíveis:

1º ao 7º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio no 1º Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó

6º, 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio no 2º Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior

7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio no 3º Colégio da Polícia Militar Tenente Mário Lima

7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio no 4º Colégio da Polícia Militar Ministro Jarbas Passarinho

Total de Vagas: 1.346

Existem diferentes categorias de vagas:

Vagas para Dependentes: Para os dependentes legais de policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, policiais penais e servidores da perícia forense de carreira do Estado do Ceará, em conformidade com a legislação vigente.

Vagas para Não Dependentes: Destinadas ao público em geral.

Período de Inscrições:

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.rhsconsult.com.br, por um dos responsáveis legais pelo candidato. O período de inscrição vai de 09/10/2023 (segunda-feira) às 23h59min do dia 29/10/2023 (domingo). A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Documentos Necessários:

Imagem digitalizada do candidato em PDF no formato 3×4, datada;

Identidade Funcional do responsável legal pelo candidato (frente e verso);

Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (frente e verso) do candidato.

Confirmação de Inscrição:

Verifique a confirmação da inscrição (se o pagamento foi registrado) em até 72 horas após o pagamento, diretamente na área do candidato no site da empresa organizadora RHS Consult. Se o pagamento não for identificado após esse prazo, entre em contato com a organizadora pelo e-mail atendimento@rhsconsult.com.br ou pelo telefone (11) 4144-2160, de segunda a sexta-feira, das 10h00min às 12h00min e das 13h00 às 17h00min (horário local) para esclarecimentos.

Importante:

Dependentes devem apresentar comprovante, como a carteira funcional de seu pai, mãe ou responsável legal.

Leia todas as exigências e informações disponíveis no Edital, e/ou comunicados, no site www.rhsconsult.com.br.

O Documento de Arrecadação Estadual – DAE(Boleto) deve ser gerado e pago na rede bancária ou credenciada até 30/10/2023 (segunda-feira).

Para os candidatos do 1º e 2º ano do fundamental (em Fortaleza), é obrigatório imprimir o Anexo III – Crachá de Identificação em duas vias. Uma deve ser anexada à criança para fins de identificação, e a outra deve ser apresentada pelo responsável legal no ato de retirada do candidato na porta de sala, diretamente ao fiscal de sala, sob pena de não ser autorizada a retirada da criança das dependências da escola.

Pessoas com Deficiência e da Creche Escola Tiradentes devem acessar o edital para obter detalhes sobre a inscrição. A solicitação de isenção de pagamento da taxa possui critérios que devem ser observados no Edital.

Após a etapa de inscrição, é importante compreender o processo de avaliação que são as provas de Língua Portuguesa e Matemática; e para os 1º e 2º aninhos do Ensino Fundamental tem as Sondagens das Habilidades Cognitivas. Tudo explicado no Edital. Em seguida tem as outras etapas como a classificação e a admissão dos novos alunos.

As provas serão aplicadas no dia 26 de novembro de 2023 (domingo), desde que o candidato esteja com o Cartão de Identificação e siga as demais regras estabelecidas no Edital.

Após a análise de recursos e interposições, o resultado está previsto para o dia 05 de janeiro de 2024.

As matrículas dos candidatos classificados no certame devem iniciar em 08 de janeiro de 2024.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV PADRE CICERO
Nosso Whatsapp (88) 99409-8165
Copyright (c) 2024 - TV PADRE CICERO

Seja bem vindo ao nosso site TV PADRE CICERO - tvpadrecicero.com.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!