Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Principal > Notícias > Regional

Cícero Lucio estreou hoje na Verde Vale AM

Bastante experiente Cicero Lucio entra no lugar de Ronaldo Costa

20/10/2010 - 10:24

O radialista e apresentador da TV Verde Vale Cícero Batista Lúcio, estreou na manhã de hoje na rádio Verde Vale AM como ancora do noticioso Verde Vale Notícia. Com larga experiência em rádio e TV desde a capital, Fortaleza, onde trabalhou em várias emissoras, Cícero Lucio comanda atualmente o programa Rota na TV Verde Vale e um programa jornalístico na Barbalha FM.
Na Verde Vale AM Cícero Lucio estará de segunda a sexta-feira, sempre as 7:30 da manhã, comandando vários profissionais que participam do noticioso. “Eu sempre gostei do rádio e não recusei o convite da direção da emissora para apresentar o noticiário pela manhã”, diz Cícero Lucio, ressaltando que “foi no rádio que comecei em Fortaleza e desde que cheguei em Juazeiro tinha vontade de fazer um programa jornalístico”.
Cícero Lucio está substituindo o também radialista Ronaldo Costa que esteve a frente do programa na Verde Vale AM por vários anos e foi demitido diante de um comentário que teria atingido o deputado federal Manoel Salviano, dono da rádio. Ronaldo, segundo disse ao Miséria, apenas falou que os políticos de Juazeiro estão ficando velhos e ultrapassados e são poucas as lideranças novas que estão surgindo. Na verdade Ronaldo foi muito coerente com o que disse, mas foi mal interpretado por pessoas ligadas a Salviano que ouviram a noitica.
No interior do Ceará os políticos ainda são daqueles que "emprenham" pelos ouvidos. Um assessor ou um puxa saco leva a informação a sua maneira e o político a interpreta como se fosse verdadeira e age pelo impulso repentino.
 

 


Canal: Regional
Publicada em: 20/10/2010
Fonte: Roberto Bulhoes

Comentários (12)

jaqueline - 13/10/2014

oie cicero lucio eu queria que voce organizasse mais as comidas dos detentos do presidio e da comarcas e unsa comigas cheiro de azedo nem os cachorro quer comer se vcs come do bom ele la sao gente tambem !

an�nimo - 14/11/2013

Helio da vila nova gosto muito do seu trabalho no rota. Não perco um só programa. bom dia

maria de lurdes - 07/11/2013

preciso da sua ajuda pra uma denuncia na escola 3 de junho (salgadinho)hoje minha filha foi obrigada a lavar e enxugar as louças da merenda juntamente com sua colega por estarem reclamando das péssimas condições da merenda. A merendeira chega tarde pra suas funções na escola e na hora de preparar faz qualquer lavagem para os alunos e a diretora como castigo mandou duas alunas fazerem seus serviços. Não vou me calar, mas preciso de sua voz. 07/11/2013

Revoltada - 16/07/2013

Amigo, não gostaria de me indentificar, mas preciso da ajuda de vocês. Os pacientes que fazem tratamento contra o câncer no hospital São Vicente, em Barbalha, e dependem do medicamento Taxol, estão a mais de duas semanas sem receberem o remédio por falta de material no Hospital São Vicente em Barbalha. A informação que os familiares recebem é que a forneceedora BBraun não tem o material para entregar ao hospital e que essa é a única marca que a equipe de profissionais confia. Resultado: não existe plano B do hospital e os pacientes ficam sem tratamento. "Aguardem", "liguem na semana que vem", e nada de uma solução. O Taxol impede a multiplicação, o crescimento das células cancerígenas. Como ficam os pacientes? Será que no Brasil inteiro, ou no mundo não tem nenhum material confiável, além do fornecido pela BBraun? Será que todos os hospitais do Brasil usam esse mesmo fornecedor? Será que o São Vicente não tinha que ter uma outra alternativa, além de esperar e comprometer a saúde das pessoas que necessitam do material que falta? O que é pior, é que a gente liga para a BBraun e eles também não têm previsão. Até quando vamos esperar? Quantas pessoas terão suas células cancerigenas aumentadas, ou morrerão porque ninguém faz nada, só espera o dia que der certo o material aparecer? Se fosse você com um filho, ou qualquer pessoa que você ama, precisando do medicamento sofrendo com uma doença grave dessas, o que você faria? Ficaria conformado em receber a resposta "Não tenho previsão. Ligue na semana que vem"? Há várias famílias sofrendo com isso. Por favor nos ajudem pelo menos divulgando para que o São VIcente tome uma atitude além de esperar o fornecedor resolver entregar o material. Tem que tem um "plano B", tem que ter uma solução melhor!

an�nimo - 17/05/2013

Cicero Lúcio na comunidade do sitio Tabocas em Barbalha foi realisado o projeto são josé com abastecimento d'agua. A empresa que ganhou a licitação concluiu a obra.Ai eu pergunto porque as pessoas que se dizem tomar conta agora estão cobrando $150,00 para ter direito ao uso da água? quem não paga não tem direito a mesma,pessoas que não tem esse valor ficam a ver navios.Conto com vc.Gde abraço.

Ruy Flavio - 11/03/2013

Boa Tarde Sr Cicero Lucio, Meu nome e Ruy sou esposo da Sr Raphaela pires, filha do Sgt Pires (Ativo). Venho por meio desta simples carta, pedir ao Sr que divulgue no seu canal, a perda de uma carteria Verde Feminina, para quem encotrou por favor devolva os documnetos ( carteira de identidade, CPF, Planos de saude, TItulo e alguns cartoes ). Quem encontrar proucurar o Sgt Pires no 2°BT-PM, celular 8836-7140. Desde ja agradeço.

lucia - 06/03/2013

voce e o jornalista que o juazeiro precisava

Marcio - 02/12/2011

Gostaria que fosse divulgado esta mensagem na rádio, a população Mauritiense esta revoltada com a prisão de Flávio,Tekao e Samuel, pois estão sendo acusados de um crime que não cometeram. A justiça tem provas suficientes pra souta-los pois os mesmos encontrava em SP no dia do crime a trabalho, a policia já encontrou multas do carro da hai lux preta que eles estavam na noite do crime em Vitoria da conquista na BA,o Hotel que eles dormiram os vales de combustiveis abastecidos e não entedemos o por que deles permanecerem presos, nós estamos nos reunindo para fazemos uma manifestação no forum do juazeiro do norte pois estão sendo injustiçados e sem contar que foram humilhados e torturados pela propria policia, temos certeza que todos esses citados não tem nenhuma participação com esse acontecimento pois são trabalhadores que suã para terem o pão de cada dia e sabemos que Deus esta vendo tudo isso e que logo logo a justiça de Deus pedmora mas não tarda. Pedimos encarecidamente que a radio nós ajude pois não só o Mauriti mas o Cariri está em choque contudo isso. Agradecemos todos aqueles que colaboram. Obrigada.

MARIA - 22/11/2011

CICERO LUCIO CONPRA UMA PERUCA PRA COBRE ESSA CARECA.

caio prado - 20/11/2011

Caro amigo, cicero lucio é com grande admiração que venho parabeniza-lo, pelo grande profissional que é, gostaria de saber se as autoridades policiais de juazeiro tem conhecimento técnicos para realizar as seguintes medidas sobre o triste e barbaro crime, que vitimaram Amarilio Pequeno e o Dedé; 1- relatóorio de local de crime; 2- auto de reconhecimento cnfocando para o mesmo os srs. garsons testemunhas oculares do pistoleiro; 3- exame de parafina para constatar se s envolvidos tinham resquicios de polvora nas mãos; 4- quebra de sigilo telefonicos dos supostos envolvidos neste triste crime; 5- para encerrar meus questionamentos gostaria de saber das autoridades competente pela aludida investigação se os mesmos são sabedores, te tais medidas basicas para uma melhor solução, pois ao meu ver faltou experiencia aos nobres Delegados ou não o fizeram para que a verdade dos fatos não venha atona, pois somos sabedores de envolvimento de tubarões neste epsódio; desejo aos Delegados que retirem destas investigação o Sr. Delegado Marcos Antonio pois penso eu que o mesmo induziu os outros Delegados ao erro gravissimo este é o meu relato, pois nunca ouvi falar que pistoleiro profissional venha a conversar crime ou cometer algo sem saber quem seriam suas vitimas é o que consta no depoimento do grande pistoleiro Cicero Edgar; mandem mesmo manusear uma pistola .40. caso contrario peçam ajuda a policia do rio de janeiro no caso Patricia Acioly.

maria - 25/10/2011

ola cicero lucio tudo bem querido,seu progama e maravilhozo que pena que nao estou ai pra assistir.estou na bahia,mais em dezenbro estou ai de volta um garde abraço e bjo pra vc.

daniele - 09/12/2010

cicero lúcio adoro seu programa e nota 1000

Deixe seu comentário

Nome: E-mail:

Mensagem:

Participe do nosso site enviando notícias ou vídeos. Clique aqui e saiba mais!

Notícias:
Cidade - Ciência - Cultura - Curiosidades - Economia - Educação - Entretenimento - Esporte - Mundo - Negócios - Policial - Política - Regional - Saúde - Tecnologia - Televisão -

TV Padre Cícero 2010 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Link Websites.